Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mr.Hyde

Algo que aparentemente nunca aconteceria comigo, agora não se faz mais de rogado e aparece sem pedir licença.
Essa criatura que parecia um ser amorfo, está agora tomando forma e se fortalecendo diante o meu desespero. Ela esmaga meus orgãos, rasga a minha pele e assume o meu ser como se não houvesse mais nada que restasse de mim. Apenas um erro na fórmula foi o suficiente para que isso aflorasse de tal modo desregrado.
Não quero a compaixão alheia, isso só faz com que a criatura rosne mais alto e a metamorfose se acelere, quero apenas saber o que essa criatura deseja alojada em meu íntimo, roendo minhas lembranças e quebrando todos os meus sonhos.

Mas descubro, e me desespero ao perceber. Me olho no espelho e percebo que sou eu, apenas eu e nada mais. Não há criatura dentro de mim, é apenas a loucura me corrompendo, daqui a pouco não sobrará nada da minha sanidade e então serei o verdadeiro Mr.Hyde dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário