Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O frio mais sincero.

Despido de todo e qualquer conceito pré-definido o qual eu tivesse um dia, eu estava em algum lugar, qualquer lugar, que não fazia sentido para mim. Mas eu sabia e estava a te esperar, aquele frio que se apossava do meu corpo nada mais era do que saudade e ausência sua, mas eu sabia que você nem se quer sabia da existência dessa ausência.
Aquele frio que me amedrontou durante todo aquele dia, não era nada mais do que a sinceridade dos meu sentimentos, esperando sentado no dia mais frio até que você aparecesse e eu pudesse mais uma vez tentar decifrar os seus enigmas. A sua presença inquietante e o seu sorriso mais bonito ainda me deixavam sem reação, era como o frio. Mas era tão sutil, que as vezes nós dois não percebemos, mas ela está no ar, à nossa volta. E quando o frio mais sincero cessar e aquele calor finalmente existir, nós dois saberemos e suavemente as nossas vidas vão se abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário