Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu gostaria de lhe dizer, senhor.

- "Não é por nada, gostaria que o senhor não se amedrontasse com o que lhe direi. Não é por grosseria, falta de conhecimento ou qualquer outras coisa, apenas quero saber. Pois saiba que... sinto, talvez você não sinta, mas eu sinto e lhe direi. Vou lembra-lo daquela noite, ou talvez dia. Já havia amanhecido por mais que não quiséssemos. Mas o senhor recostado em meu colo estava, e eu lhe agradava o cabelo. Pois vou logo lhe dizendo, e se o senhor não gostar, me diga logo, para que meu pai possa arranjar meu casamento. Pois senhor, gosto de você. Mas gosto de graça entendeu meu senhor? O que posso fazer com esses sentimentos joviais de uma senhorita? Posso apenas sentar em minha janela e ficar a admirar o senhor na boticária. Bonita boticária... imagino que venda bons perfumes lá, senhor. Pois eu lhe digo senhor, eu gosto de você mais do que o senho imagina. Vou me retirar agora senhor, minha mãe me chama para os afazeres. Adeus senhor, e pense com carinho no que lhe disse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário