Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 3 de agosto de 2010

D.U.

Era uma noite de perdição. Todos aqueles valores e bons contumes que eu pregava estavam agora trancafiados a sete-chaves no apêndice, tão inúteis quanto eles. Eu menti pra todos, inclusive para os meus próprios sentimentos, para que eu pudesse me perder em todos os sete pecados capitais.
Meus instintos de caçador estavam à flor-da-pele e todos aqueles corpos me atraiam. A lua estava cheia assim como a cama que estávamos. Rodeado por diferentes cheiros, o seu se destacou ao meu olfato, e esquecendo de todos os outros à minha volta, eu te ataquei. Seu cheiro, seu corpo, sua boca, sua pele, você. Cada pequeno pedaço seu me atraía, e eu senti o meu sangue ferver por você. Mesmo que prematuramente, nos separamos para entregar nossos corpos ao desejo.
O sol invadia a sala. Eu estava recostado na parede e sua cabeça estava repousando em meu colo. Você queria dormir, e eu alisava suavemente o seu cabelo. Gostei de quando me abraçou e gostei mais ainda de quando acompanhou o meu relutante eu até a saída. Eu queria te dar um beijo de despedida, mas eu sabia que nos veríamos denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário