Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sábado, 14 de agosto de 2010

Num corpo só

Ele estava sozinho naquela noite de sábado.
Tantos amigos e ainda assim ele podia contar os verdadeiros nos dedos das mãos. Enquanto todos se divertiam, ele pensava no que ocorrera recentemente e pensou se realmente valia a pena continuar.
Foi então que aquele tango encheu o ar e veio anunciar uma mensagem. - "Vem na pracinha, estou te esperando." - Era uma mensagem anônima, mas ele sabia quem havia mandado. Vestiu-se e colocou o seu costumeiro casaco, ventava frio lá fora. Enquanto ele caminhava na ladeira, seus pensamentos estavam à mil por hora. Ele se aproximava da pracinha e avistava ao longe aquele que o cativara. - "Achei que não viria." - Foi seguido de um silêncio quase mortal, aonde o único som audível era a respiração pesada de ambos, unidos em um corpo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário