Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu encontrei você

Imutável aos acontecimentos e esquecendo-se das pessoas ao redor, você veio a mim, desafiando o meu ser e o meu querer. Mas eu queria. Sim, queria repetir tudo aquilo que fizemos tão naturalmente em um passado não muito distante.
Dessa vez não foi diferente, mas havia algo a mais: A nossa sintonia. Sim, guiados apenas pela sintonia, nós sabíamos os maiores delírios que estávamos prestes a realizar. Mas algo mais forte nos fez parar, algo que eu não sei explicar ou colocar em palavras. Algo que nasceu do nosso íntimo e nos fez mais amantes. Mesmo com o nosso desejo ardendo em brasa, era o suficiente estarmos abraçados ouvindo nossos corações em uma frenética batucada.
A nossa sintonia se concretizava a cada batida desesperada do nosso músculo estriado cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário