Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 8 de agosto de 2010

How could i be for rental?

É tão estranho desconfiar de você. Saber que apesar de tudo o que a gente passou e depois de tudo o que eu lhe disse, você não passa de uma mentira, de pura dramaticidade e falsidade, uma brincadeira de mal gosto.
Mas não, eu não me importo, eu aprendi a ser assim com você, frio e mentiroso, apesar de não ser capaz de fazer com você o que tentou fazer comigo.
Quer dizer, talvez eu esteja errado e talvez tudo o que aconteceu não tenha passado de pura coincidência. Gostaria que fosse isso na verdade, mas os fatos me levam a crer que tudo não tenha passado de um plano.
Não sei se foi por ciúmes, infantilidade ou raiva de mim, mas por favor, antes de fazer qualquer outra coisa parecida com essa, venha e me diga na cara o motivo, não se esconda atrás de ninguém.

Não deixe que o Fracasso lhe suba à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário