Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 8 de agosto de 2010

Castelo de cartas

Sei que não estou sozinho, mas sinto como se estivesse.
Aquele tipo de solidão em meio a uma multidão, que muitas vezes você não consegue explicar porque se sente assim. Mas me sinto e queria alguém para me amparar nessas horas.
Me sinto um fantasma sem rumo ao perceber que tudo o que eu sempre achei que fosse meu está agora desmoronando como um castelo de cartas, soprado impiedosamente por aquele vento chamado vida.
Construir prédios, salvar vidas ou desenvolver energias alternativas nunca entraram em tão grande conflito como estão agora em minha mente. Eu não quero mais saber de nada disso, quero sumir de vez.
Sinto aquele cheiro de pólvora e o ar está mais denso à minha volta, é quase uma cortina de fumaça que nunca cessa. Um Fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário