Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sábado, 28 de agosto de 2010

Amanheceu

Não sei porque sentia isso, talvez tivesse chegado ao fim, eu sentia seu coração pulsando, imaginei que ele estivesse tendo uma certa dificuldade para fazer isso, visto que, eu não o completava mais. Me senti então deixado de lado, traído por aquele que amava e ao mesmo tempo tentando não pensar nisso.
Eu queria apenas lembrar da tarde maravilhosa que tivemos, não queria acordar e te ver chorando. Não. Parece que é o fim, seus olhos eram esmeraldas envoltas por água cristalina, que escorria pelo seu rosto. A beleza daquilo estava em tudo o que passamos, mesmo que nada tenha significado para você o quanto significou para mim. Nos afastamos, após o abraço mais demorado que eu já experimentara, você não chorava mais, isso talvez fosse um bom sinal.
- Obrigado por existir em minha vida
Surpreendi-me com o que falou. Acho que não estava esperando por tal reação vinda de você. Dessa vez, era eu quem chorava, pois sabia da separação iminente.
- Por favor, não fique assim.
Mas já era tarde demais, você já havia despedaçado o meu coração e eu não queria ouvir mais nada. Sem hesitar ou olhar pra trás, coloquei minhas roupas e peguei o meu costumeiro caderno azul. Você tentava balbuciar alguma coisa ininteligível, eu não queria ouvir mais nada o que você tinha pra dizer. Saí pela janela, não teria coragem de encarar a todos na sala com a minha cara de choro. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário