Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 22 de agosto de 2010

O que faço com você?

Chovia lá fora, aquela chuva fria e sem vida. Eu esperava conseguir dormir com aquele barulho, que era no mínimo agradável, mas sem sucesso. Eu me sentia sozinho naquela imensidão vazia, a qual eu apelidei de cama. Sentei, para tentar acalmar a minha própria carência, foi então quando vi a porta do banheiro entreaberta, a luz estava acesa - "Droga, eu tenho certeza que apaguei..." - me encaminhei ao banheiro, ouvi o som de água caindo, ignorei, provavelmente era a initerrupta chuva em meu coração. Abri a porta do banheiro e fui pego de surpresa por alguem que estava no chuveiro, estava meio embaçado, não pude ver quem era - "Quem está aí? Mãe?" - A pessoa não respondeu. Senti um arrepio no ventre, algo pulsava insistentemente. Me encaminhei até a porta do chuveiro para descobrir quem era aquele misterioso ser que me provocou. Abri a porta e fui tomado pela surpresa e pela felicidade - "O que..." - fui silenciado com um toque - "Shh... Você disse que estava se sentindo sozinho, e disse que me abraçaria. Só vim aqui realizar seus desejos" - impulsionados pelo momento, nos beijamos. Minha cama não estava mais vazia.
O frio e a chuva lá fora já não faziam mais sentido, o dia estava chegando e os raios de sol que invadiam minha janela acariciavam nossa pele nua. Depois de uma noite tempestuosa, a calmaria do sol trazia a realidade e eu sabia que aquilo não duraria muito mais tempo.
Acordei sorrindo e com seu cheiro em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário