Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A resposta

Ele não estava pronto para receber a resposta dela, mas não queria perdê-la para sempre em suas lembranças.
Ele ajoelhou aos pés dela, tomou para si sua delicada mão e fitou seus olhos.
- "Eu te amo"
Ela foi pega de surpresa, não esperava tal declaração e indagou:
- "O que você quer dizer com isso?".
Por um segundo, ele confundiu-se com a pergunta e pensou naquelas repostas bem clichês, mas então resolveu pensar, de verdade, sobre o assunto.
Lembrou-se então de quantas vezes ela o abandonou, de quantas vezes ele se fez de capacho para que ela pudesse se esbanjar. Lembrou-se de quando comprou aquelas flores e aquela caixa de chocolate, coisas que todo apaixonado faz. Ela jogou fora as flores e disse que era alérgica a chocolate.
- "Me desculpe minha querida, não queria ter-lhe roubado tanto tempo. Eu te amo, mas antes mesmo disso, eu me amo. E mereço coisa melhor do que você".
Foi então quando ele sentiu que estava finalmente livre. Largou-lhe a mão, levantou e limpou os joelhos sujos de terra. Ela não ria e nem chorava, parecia estar incrédula diante do que acontecia. Pela primeira vez ao mesmo patamar que ela, ele pôde perceber suas imperfeições, ela não era tão bonita assim e seu nariz era meio anormal.
- "É... as vezes as coisas mudam, no devagar depressa dos tempos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário