Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quinta-feira, 29 de julho de 2010

É amor, bonito amor

Eu quero tanto poder chegar um dia e apenas sentar pra conversar com você, como se nada a nossa volta fizesse sentido na sua sinestesia inquieta.
Sabe, poder te abraçar e te contar meus segredos, compartilhar os nossos textos como se nada houvesse de diferente entre eles. Mas não há, afinal, somos tão parecidos.

E mesmo com essa distância física, mesmo que eu não possa voltar nunca mais ao lugar que um dia foi meu lar, eu vou continuar a te amar. Mas não aquele amor que os namorados sentem, ou que alguns amigos mentem. É um amor de irmão mais velho, um sentimento de querer te proteger de todos os perigos e poder te abraçar a cada desilusão. E eu conheço bem a fonte dessas desilusões.

Vamos qualquer dia desses sentar e escutar uma música qualquer. parece que viver é etcétera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário