Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sábado, 24 de julho de 2010

Chegamos ao fim

Ambos sabemos o que estava acontecendo, apesar de tudo parecer às mil maravilhas.
O meu coração já não bate forte por você e o seu beijo nem parece mais o mesmo.
Talvez tenha passado aquela vontade louca e aquela paixão, que consumiu tudo à nossa volta e agora voltou para tentar nos consumir. Mas não, eu sou mais forte do que isso e não ficarei abatido, pode acreditar. Aprendi tanto com a vida.
Mas há quem diga que um término é sempre doloroso... eu acho que não. Talvez eu já esteja tão anestesiado que nem sinta mais dor alguma, afinal, dessa vez sou eu quem não quero mais.

E não, eu não quero nem o abraço sincero de um falso amigo. Eu quero apenas uma cerveja daquele bar da esquina aonde as pessoas se perdem. Eu quero apenas poder sentar à mesa sem ter o peso na consciência de estar ali. Eu quero poder seguir em frente e construir o meu castelo de cartas sozinho, sem que ninguém o derrube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário