Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 25 de julho de 2010

Entre risos e olhares

Ele não sabia ao certo aonde era, estava inquieto no ônibus. Olhava para os lados ansiosamente, à procura de algum sinal que lhe mostrasse o caminho certo. - "Fim da linha" - Ouviu aquela voz de madrugada do cobrador ao longe e então desceu do ônibus. O vento frio da madrugada batia em seu rosto e apesar do grosso casaco, ele enterrou suas mãos nos bolsos quando o vento soprou mais forte. Andava a esmo pela rua, com apenas uma vaga lembrança em sua mente daquele sorriso perturbador.
Ele parecia realmente intrigado, talvez tivesse se apaixonado à primeira vista, mas não acreditava muito nessas coisas. A noite se estendia à sua frente e não havia ninguém na rua àquela hora. - "Que sorte, pelo menos não serei assaltado" - Ele pensou, foi quando avistou alguém ao longe, caminhando em sua direção. Resolveu seguir e não dar atenção àquela figura estranha. Ele caminhou até que cruzou com aquele desconhecido. - "Não era por mim que procurava? Demorou, mas eu cheguei" - Ele levantou os olhos e encarou o desconhecido, que sorria. O sorriso mais lindo que já vira na Terra. - "Como soube que eu estava te procurando?" - Indagou ao sorridente estranho. - "Não soube, apenas saí nessa fria madrugada pra procurar aquele que me cativou com os olhos" - . Ambos foram pegos de surpresa com o que aconteceu a seguir, que teve como única testemunha a Noite em todo o seu esplendor

Nenhum comentário:

Postar um comentário