Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sábado, 19 de junho de 2010

The Scientist

Quero entender, mesmo que esteja acima da minha compreensão. Procuro números e figuras que possam me explicar, mas parece que pela primeira vez os números não servem para provar sua existência.
Vivo antitéticamente, corro para não sentir, ao mesmo tempo que paro e deixo que me consuma por completo, com o ardor de um incêndio.
As vezes nem vivo, apenas sigo errante o caminho que encontro pela frente. Como uma máquina burra e programada, alienada em sua própria vida.

Não consigo tirar os meus olhos de você, luz dos olhos. Não da pra te esquecer agora, não mais.
E então eu me pergunto: será que o amor existe de fato?
Ando tão desacreditado nele esses dias que até esqueci de como é senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário