Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A História de Lily Braun

"...abusou do Scoth, disse que meu corpo era só dele aquela noite..."

Não me entendam mal, era só pra entrar no clima.
Pois é, eu acho que deveria "manerar no Scoth" e me poupar de resenhas erradas em relação ao meu nome depois de algumas festas, ainda estou tentando provar minha "inocência" (se é que eu ainda tenho alguma) porque eu tenho certeza que não fiz o que estão dizendo por aí!
Não, eu nunca faria, portanto queridos leitores (se é que eu ainda tenho algum) não acreditem no que dizem as más línguas... "I wasn't myself that night" (fazendo uma intertextualidade com minha querida Aguillera). Sério "I wanted Just Dance" (Gaga *-*) e só, não pensei em mais nada. Só, literalmente, acabei dançando no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário