Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Valentine's Day" Pt. 1 (Lovestory)

14 de Março de 2010,

minha noite de ontem foi incrível, mais do que qualquer noite que eu já tenha passado na minha vida.
Me apaixonei, perdidamente.
Amei, perdidamente.
E agora, sem você eu me sinto perdido. Não consigo parar de pensar e contar as horas que faltam para o amanhã, eu nunca desejei tanto que a segunda-feira viesse, só para poder te amar mais uma vez, mais um pouquinho.
Tive medo, me senti receoso de me jogar para um amor assim, que surgiu tão lindo. Mas eu estou machucado e nada melhor pra curar uma dor de amor do que outro amor, pois é. Resolvo então que me jogarei de cabeça nesse amor, sem medir esforços, espero não me machucar.



" - Eu não vejo um futuro pra gente... acho que acabou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário