Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 6 de junho de 2010

We can't be too careful anymore

É engraçado, e talvez triste, o modo como eu gosto de você. Seus sinais, seus gestos e sua fala expressam tudo: Meus temores e meus ardores em ritmos frenéticos. Talvez, no seu íntimo você goste de mim, e talvez no meu íntimo, você não passe de um desejo ardente. Mas já diziam que "definir é limitar" portanto, esqueçamos as definições, esqueçamos os limites, e recomecemos, mesmo estando receosos disso. Você sabe que tem um espaço guardado só para você, imune a críticas, brigas e desatenções, mesmo que estas sejam a gota d'água.
Benzinho, vamos dar um basta nisso e esquecer nossas desavenças. Vamos deixar, que mais uma vez, nossos sentimentos nos levem a um lugar onde os nossos corações batam em uníssono e sejam o único som em meio ao carnaval de sentimentos, que desenfreados, acabam por se atropelar, e nós somos os únicos a sair perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário