Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Até quando...

Não sei ao certo até quando, apenas sei do agora, que me manda ir embora e me refugiar com aqueles que me conhecem bem, porque quando esse mundo se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.
"Perto-longe" ou "longe-perto", as distancias não fazem mais sentido diante desta saudade que me consome diariamente. Quero vocês de volta pra mim, à distancia aceitável de um abraço caloroso.
Não peço, nem consigo exigir nada em troca, apenas que deixem eu me sentir querido quando estou com vocês. Não me deixem, morreria apenas de pensar nessa possibilidade, eu amo todos vocês.

Poderia até citar nomes aqui, mas acho um sistema injusto e feroz demais, pois minha memória não é das melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário