Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Valentine's Day" Pt.2 (Glitter in the air)

21 de Março de 2010,

porque você mexe tanto comigo?
Que tipo de feitiço você usa?
Vamos, me diz!
Seu sangue é doce perfume pra mim, o seu cheiro é quase torturante. Quando estou perto, quero que todas as pessoas sumam, quero só nós dois, em paz.

É difícil falar com você e não dizer tudo o que sinto, mas eu tenho medo de estragar esse momento e você se afastar de mim. Mesmo que exista uma pequena possibilidade que você sinta o mesmo, talvez eu não deva arriscar... prefiro ficar no indefinido e feliz do que contar tudo e me entristecer.
(novamente, eu espero que a segunda-feira chegue para que eu posso te amar mais um pouco)
Ouço muitas músicas que me lembram você, estou apaixonado mesmo :~
"Hell is around the corner where i shelter"

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário