Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 13 de junho de 2010

Ana, Rita, Joana, Iracema, Carolina...

01 de Setembro de 2009,

Apenas esperava pela resposta, certamente positiva, dela para então me entregar à paixão e ao velho amor. Uma parte de mim sabia que não a queria, mas a outra parte, e lhe diria ser a dominante com certeza, sabia que aquele era o momento mais esperado, exasperado e insperado da minha vida. Nossos corpos colados um no outro, ela em mim, mas eu muito mais nela. Mistura de cheiros, seu doce perfume me enebriava, não conseguia distinguir realidade e sonho. O seu doce hálito que a tanto esperava para sentir, agora se misturava com o meu. Seus cabelos macios lhe caiam até suas costas, minha mão a apertava e puxava contra mim, desafiando o meu ser, o meu querer. Mas eu queria. Queria que aquele momento durasse para sempre, mas tudo tem um fim e a nossa relação não seria diferente. Ofegantes, nos afastavamos lentamente, ambos com o desejo à flor-da-pele, tão intenso que poderia queimar ao simples toque. Desilusão, será que era só isso que eu queria? Não sei ao certo, mas com certeza eu estava satisfeito com o meu ser.

Dedicado às mulheres da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário