Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

chega, por favor.

Aquela manhã, tão cinza quanto os filmes americanos e tão densa como o amanhecer de uma guerra. Não pude deixar de pensar que o meu conflito interno tomava conta do meu mundo exterior ao me dar conta do que restava à minha volta, mas pela primeira vez eu podia enxergar a verdade e já estava cansado dela... sim, cansado.
Ninguém podia sentir e nem perceber as dimensões que aquele conflito abrangia, eu o escondia para mim mesmo com unhas e dentes, a vida me ensinara a não acreditar na compaixão dos outros, pois, por melhores que sejam, um dia irão lhe virar as costas.
Por isso eu te peço: chega, por favor... está me machucando já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário