Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu avisei pra tomar cuidado.

Está tudo quebrando, desmoronando cada pedacinho do nosso castelo de vidro.
Eu avisei pra você tomar cuidado, mas você não me ouve, parece criança pequena. Na verdade a culpa é minha, eu deveria ter cuidado melhor do jardim, deveria ter podado cada imperfeição, antes que viessem todas à tona, mas já é tarde, suas desculpas não valem de nada, você não vale nada.
Eu avisei pra você tomar cuidado e não se jogar de cabeça, mas nem eu sigo meus próprios avisos, me joguei e agora eu percebo no que deu.
Tudo está caindo muito rápido, eu não consigo e nem quero tentar consertar, eu cansei se olhar pra sua cara limpa e achar que sou sempre eu o culpado.
Eu avisei pra você tomar cuidado, mas é tarde demais, eu não quero mais voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário