Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 13 de junho de 2010

Hole in my soul

Desejo aprender a viver por mim mesmo, sem necessitar da ajuda de ninguem. Não esperar que os outros façam nada por mim, ou que sintam compaixão pela minha dor.
"A saudade também é uma forma de velhice". Sim, sinto falta de tudo, sinto falta do nada, sinto falta dos meus amores, horrores e ardores. Sinto tanta falta que prefiro fingir que estou bem e não demonstrar minha fraqueza a ninguem, mas acho impossível, eu necessito de atenção, me sinto sozinho no meio de uma multidão. Tenho muitas vezes que me prender à coisas materiais, uma vez que não quero depender dos outros.
Conversar me faz bem, mas quando estou aqui sozinho, perdido no meu infinito particular, sozinho e abalado, eu não consigo sentir o calor de ninguem perto de mim.
Emociono-me à simples menção de mandarem um recado para mim. Saber que existe alguem que ainda se lembra de mim, alguem que preza pela minha amizade, é tão reconfortante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário