Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 6 de junho de 2010

Would you be my Juliet?

Por tudo, eu cansei. Não quero continuar desse jeito, eu nao vejo futuro na nossa relação. Será que você não percebeu que somos muito diferentes? Cansei de você, dos seus defeitos, da sua aparencia e da sua voz... melodiosa voz.

Tão diferentes, que somos iguais. Não quero continuar desse jeito, eu quero mais. Seus defeitos me encantam, pois eles te fazem ser de verdade. E, se eu pudesse, arrancaria os meus olhos e os colocaria em ti, para que então pudesse ver como eu verdadeiramente te vejo e te sinto. Eu te amo, para todo o sempre, meu amor.

"se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse. não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti. se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim. se eu soubesse, ah se eu soubesse, te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário