Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais uma canção.

A minha cara de bobo não nega.
O meu olhar perdido afirma,
o que meu riso frouxa anuncia.

Você me encantou e sem nenhum esforço me levantou do chão, trouxe pras nuvens e me mantem encantado.
É incrível como todos os termos difíceis e interessantes que eu tento aprender não fazem mais tanto sentido para mim. Está tudo tão azul e eu estou "pronto para seguir", murmurando e escrevendo coisas que me lembram você... 'tudo ainda é muito pouco'.
Voltar para casa e em meu refúgio, como um clandestino, poder falar com você mais um pouquinho.
Me faltam palavras e capacidade para escrever e descrever o que acontece quando o canarinho me trás notícias do lado de lá, do seu mundo.

E apesar de tudo, minhas aflições parecem cada vez mais à flor da pele e o meu medo me domina de vez em quando. Só você sabe o que dizer para acabar com essa aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário