Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeira Vista.

É mais forte que eu, e não sei até que ponto eu consigo segurar esse sentimento. Como sonhar a noite inteira com você, e consciente disso, tentar parar e não conseguir, meu sub consciente mostrou-se mais forte e continuou a me torturar com imagens suas.
Não sei até que ponto me conhece mas sei que apesar de lhe conhecer muito pouco, o pouco que conheço eu gosto. Não sei até que ponto vai o meu sentimento por você, mas por agora é grande o suficiente para me assustar e tirar do eixo.
Penso em você nas horas mais estranhas, e estes sempre me arrancam um sorriso , não importando o quão nebuloso esteja o dia.
Se por apenas alguns segundos eu pudesse lhe mostrar o quão doce a palavra pode ser e como, incrivelmente, você se encontra em meus sonhos, eu seria feliz, mesmo que isso não significasse nada para você.
É engraçado por mais que não deva ser, mas eu só te peço:
- Deixa eu te amar mais um pouquinho?
Você é meu amor platônico, e para sempre será.
Durante dias eu irei te odiar, ficar sem falar com você... mesmo que eu nunca tenha falado. Durante dias eu vou ficar besta quando te olhar de longe e você, mesmo que rapidamente, retribua esse olhar. Durante dias...

Mas durante todo o resto do tempo eu irei te amar, silenciosa e solitariamente amar-te-ei para mim e só pra mim. Como um amante, sempre clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário