Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 7 de novembro de 2010

Tanto

Preciso de você, minha mulher, minha amante e ouvinte.
Em todo o tempo que passamos, guardando todo o nosso desejo e amor um pelo outro. Por qualquer coisa sempre estavamos juntos e agora sinto tanto a sua falta, como um aperto fundo no coração, aquele músculo estríado cardíaco que você deve tanto conhecer.
Minha mulher, não sabe quanto eu te amo, o quanto preciso de você todos os dias comigo. Me batendo, me entendendo e me olhando com aqueles olhos que eu tanto confio.
Derramar lágrimas por você, faço tanto isso quando aquela saudade me bate no âmago.

"Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom"
E juro, você sabe, que fui fidedigno aos meus mais verdadeiros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário