Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Conquista

Eu vinha, tomando o costumeiro caminho que me era oferecido.
Subia aquela escada, cansado do trabalho realizado pelos meus músculos, e o fone em meus ouvidos cantava algo sobre uma conversa de botas batidas. Foi quando, quase em meu destino, eu me deparei com a última pessoa que eu esperava encontrar e a primeira que eu mais queria ver. Fomos pegos de surpresa, mas logo estávamos caminhando e discutindo nossos projetos.
Era engraçado como eu ouvia tudo o que eu sempre quis, ele sabia me conquistar com o que dizia, mas eu me deixava ser conquistado, porque eu queria.
Não sentimos o tempo passar, mas a despedida era inevitável e minhas lembranças chegavam ao fim, junto com aquela música que continuava a falar sobre uma conversa de botas batidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário