Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 19 de dezembro de 2010

Salivando um beijo, teu

É laranja, tudo aquilo que não tem sabor e nem cor.
Talvez, laranja, tudo aquilo que me lembra você.
Como uma laranja que vai se despindo aos poucos daquela casca verde, e mostrando para o mundo o seu verdadeiro valor. Quase o seu verdadeiro 'eu'. Um interior saboroso, que mesmo com a afirmação de muitos, poucos foram aqueles que já a desfrutaram.
E mesmo que lhes pareça desinteressado, é só charme e faz parte dela, como nunca o fez antes, tem medo do que possa acontecer.
"Tá tudo bem com você?" Melhor agora, que tenho você á minha volta simulando um toque que faz desabrochar.

Mas olha, mesmo com tanta coisa no caminho, não esquece da laranja que me faz ficar bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário