Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olhe pra mim

Não posso mais fingir que não sei o que acontece entre a gente. Seus deslizes, sua falta de atenção... apenas me convencem que você não é a pessoa certa. Mas certo ou errado, eu quero ter você.

Olhe em meus olhos e bem lá no fundo você verá todas aquelas palavras que eu nunca lhe disse, toda a minha vontade contida por você. Desespero-me ao ter essas sentimentalidades reveladas, mas olhe e diga sim pra mim, mesmo que eu lembre menos de você. Descorde de meus devaneios, não me importo com isso, apenas olhe pra mim e dê real significado a tudo o que senti por você.

Eu nunca disse que seria a pessoa certa para você, mas esqueçamos esses conceitos sem sentido e vamos viver uma noite de luar ou uma manhã ensolarada de domingo. Mas não diga nada, apenas olhe para mim aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário