Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 17 de outubro de 2010

A Carta

Eu chorei, por todas as lembranças que tenho dos nossos momentos. Mas depois de tanto sofrimento, tantas decepções e desencontros, eu percebi que não haveria mais futuro pra nós dois.
Sinto por ter chegado a esse ponto, a última coisa que quero é te machucar, mas pela primeira vez eu estou pensando em mim, nos meus sentimentos. Tudo isso poderia ter sido evitado se as sentimentalidades tivessem sido expostas de ante mão, mas chegou a um ponto em que o meu querer rejeitou seu amor e todas as suas propostas. Cuidei tanto, mas que o meu coração prefere permanecer sozinho depois de tantos problemas.
Não, não há luz no fim do túnel e a esperança já morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário