Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rótulos

Eu fechei os olhos e acreditei.

Deixei o chão de lado e passei a caminhar junto com as nuvens e as estrelas que guardei em meu altar particular junto com você.
O ato de apaixonar-se é talvez, até certo ponto, alguma coisa voluntária, do tipo 'os dispostos se atraem'. Mas quando então, o seu coração para de bater voluntariosamente e passa a disritmar-se no ritmo daquela música, daquele beijo, ou apenas de um simples cafuné.
Mas não é assim, tão fácil. Quem achar que o coração é um músculo fácilmente domado irá enganar-se amargamente. Vencer as barreiras, biológicas e psicológicas de uma paixão é um árduo trabalho, mas ao receber a ligação de alguém que está longe e mesmo assim pensa em você, alguém que cuida de você mesmo estando em outro país... Ah, uma barreira a menos.

Confesso que ainda acho estranha essa idéia de apaixonar-se. É difícil saber se algum dia eu vou experimentar algo semelhante, que tem cheiro e sabor indefinido para o geral mas individualmente específico. Posso dizer que no meu caso tem aquele sabor intrigante do morango mais suculento e vermelho junto com aquele cheiro inesquecível do anoitecer interiorano, frio e aquele cheiro de terra molhada com o cafézinho quente passado na hora.

E se ainda assim, insistirem em dizer que é uma ilusão eu estarei disposto a vivê-la junto com você e torná-la perpétua aos nossos cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário