Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cabelo-de-boneca

Estava sentado, naquela sala aonde todos ainda me eram desconhecidos. Tímido e calado, apenas observando o movimento quando de repente, poraquela porta dupla e azul entra alguém. Alguém que eu nunca apostei e nem nunca esperei que fosse ser de extrema importância para mim. Esse alguém gritava, vinha saltitante e sempre feliz. Seus cabelos ainda eram curtos, usava um vestido com uma blusa de manga por cima... ou era uma saia? Não me lembro bem... sei então que ela veio falar comigo e a minha timidez só me fez corar.

O tempo foi passando e ela foi se tornando cada vez mais importante pra mim. As vezes com seus brincos amarelo berrantes, as vezes com sua blusa rosa. As vezes de calça, as vezes de saia... Mas é sempre ela. É sempre alguém que eu sei que poderei confiar. O tempo passou mais um pouco e ela apareceu com tranças no cabelo, muito diferente do que era normalmente, mas pronta para 'whip her hair' melhor até do que a própria Willow Smith.

Conversamos tanto e nos entendemos tanto... até os nossos prováveis alter-egos e as trocas dos nossos textos. E agora eu sinto saudade, mas tanta saudade dela. Dos seus afagos e dos seus beijos. Até mesmo de seus tapas e seus gritos... Mas daqui a pouquinho a gente vai se ver denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário