Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sábado, 27 de outubro de 2012

Meu leonino

Uma daquelas noites que você parece estar no lugar errado na hora certa.
É, destino, talvez. Mas se eu não estivesse lá àquela hora eu não teria conhecido o meu herói, daquela tal Sargento Astrolábio.
Não, nada de capa, espada (quer dizer, espada sim!) ou escudo. Apenas uma racionalidade carinhosa que me fez acordar de tantos sonhos e para tantas coisas que sempre estive alheio.
A graça das idealizações se perdiam nele, raiva e ao mesmo tempo amor - Quem ele pensa que é para duvidar do que eu posso sentir? - Mas ele podia, e sempre duvida.
Na certeza dele, eu sempre me perdia incerto; me questionando e me fazendo descer do castelo de fábulas que eu sempre construí. Mas não, nada muito violento, a sinceridade dele é doce.
Meu leonino que sempre me pareceu tão indomável, finalmente achou seu porto.
E eu torço, em segredo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário