Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fascínio

COMPLICADO, EU DIRIA.

Difícil de entender nos mínimos detalhes.
Assim como ela, você vive as coisas - ou vivia - de uma maneira, me permita dizer, visceral.
Como ela, sentir e flutuar são semelhantes e facilmente palpáveis. Dificilmente algo te prende no chão e é deveras árduo chamar a sua atenção.

Você e ela parecem um - melhor dizendo - um milhão. As pessoas os vêem como tais disfarces, quando na verdade vocês apenas querem um que consiga vencer todos ao mesmo tempo e encontrar - no sentido literal - você.

Não prometo conseguir, talvez isso não seja algo que me cabe. Assim como muitos falharam com ela, eu temo já ter falhado com você. Mas eu prometo ao menos tentar não te criar como algum personagem da minha mente.

Você, assim como Marilyn, me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário