Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

T(w)o

Você passa a sua vida tentando se sentir encaixado. Não digo tentando se encaixar, são duas coisas diferentes

Ai então, vem alguém que te rouba. Rouba o seu coração e cuida dele, como se fosse o tesouro mais precioso.
Mas um dia, isso acha de acabar. E acaba.

O mundo começa a cair aos pouquinhos, você segura cada pedaço e cola, mas a cola seca e tudo volta a ruir. Quando você sentia pertencer-se a alguém, havia uma cumplicidade - surda e cega - nunca muda.
E quando acaba, aquela pessoa que te tocou voa para tão longe que se faz impossível tê-la de novo, e você, tocado, permanece aonde está. Sem pertencer a ninguém, sozinho e perdido nas emoções, cada vez mais perto de uma borda, de um limite imaginário.

Depois que você é tocado uma primeira vez, depois que você se sente pertencendo a alguém uma primeira vez, você nunca mais é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário