Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Violão

Cansado - provavelmente o adjetivo que melhor se encaixava em mim naquele momento. Andava com o ar de sonhos partidos e o cansaço que o sol trazia.
Na minha cruzada eu já havia passado por tanto que nem me lembrava mais o que tinha me trazido ali, mas de repente, um som tímido e meio desajeitado chamou a minha atenção.

Vinha de um daqueles prédios, de uma janela entreaberta, tão tímida quanto o som. Mas ele veio de novo, cada vez mais agradável e sensual.
De alguma maneira aquilo me conquistava, não era música nenhuma que eu conhecesse, apenas algumas notas soltas - alguém resolveu afinar o violão.
Mas eu estava absorto por aquilo, o que eram notas desajeitadas tornaram-se uma melodia íntima para mim, e só para mim...
As outras pessoas - pobres mortais - nem se davam o luxo de escutar tal melodia.

E então, em questão de minutos, todo aquele amor idealizado se materializou na forma da música que estava sendo tocada, e eu, apaixonado por quem quer que estivesse tocando. Aquela música continuou ressonando por toda a minha noite, junto com aquele "platonicismo" que apenas a mim era permitido.
Me desculpem vocês, mas viver apaixonado é sempre refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário