Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Analista

Quase como um diário de bordo, mas mais parecido com um manual de instruções.
Desde o fatídico dia do fim, eu o preencho com as mais variadas esquisitices, só pra ver se te esqueço.

Mas hoje, hoje eu não consegui. Fraquejei.
Queria ouvir a sua voz e te ter de volta.
Acordei e algo muito próximo ao vazio se instalava no meu peito. Pensei que, por mais que demorasse, uma mensagem sua o preencheria e então lembrei-me: não existem mais mensagens suas - não novas, fresquinhas - só as velhas que guardo para espiar e sofrer um pouquinho de vez em quando.
Mesmo sabendo disso, o coração palpitava e se enchia de alegria com o menor toque do celular. Para logo depois voltar ao seu lugar de origem.
Não sei, mas acho que já se esqueceu de mim...
Eu só queria dizer que ainda não estou pronto - Volta, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário