Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Conta pra mim

Como é se sentir esquecido, esperando um telefonema que nunca vem?
Ou uma mensagem, pra não dizer carta, contendo apenas uma linha de poucas palavras rabiscadas.
Me diz como é saber que eu estou aproveitando cada segundo dos meus dias sem você, em qualquer lugar... Ah! Se não precisar, eu nem faço questão de voltar.
Aliás, me conta como é achar que, pra mim, as vezes você nem existe.

Não consegue, não é?
Cada uma dessas sensações vêm me assombrando da pior maneira possível desde que você foi... e não voltou, não por completo, não alguém que eu ainda conheça.
Mas entra, a casa continua sendo sua. Açúcar ou adoçante? - Haha. Até parece que eu não sei que você não toma café.

Agora vai, saia daqui com a cabeça erguida, para que a minha última lembrança sua seja a mais bonita de todas.
Obrigado, por me mostrar o quanto eu não sou mais especial para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário