Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nunca foi

Sangrando, secretamente, para que ninguém descobrisse - não - eu não queria a piedade de ninguém, queria esquecer de tudo à minha volta e morrer quieto em meu canto.

Deitei-me, com o orgulho e o corpo feridos... Mal conseguia deixar meus olhos abertos e a respiração já pesava . Fechei os olhos e tentei dormir, mas antes que eu pudesse evitar, aquela lágrima quente desceu meus olhos ao tempo que a tempestade de aproximava. Me encolhi o máximo que pude para não me molhar, mas a chuva já ardia em mim e misturava-se com minhas lágrimas.

- Aquele Leão orgulhoso não iria ceder nunca, choraria sozinho mesmo ao saber que precisava de alguém -

Adormeci sem perceber, não sabia o quanto havia dormido, sei apenas que ao acordar já não doía mais, e era só uma questão de tempo até que eu estivesse em plena força para ir atrás daquele que me feriu.

- Aquele Leão orgulhoso não iria parar até que cortasse o último músculo do seu algoz -

Encontrei-o denovo, ele não esperava pela minha presença, foi pego desprevinido e ainda assim não foi fácil. Mas eu o venci.
Dilacerei a sua carne e finalmente achei aquele músculo pulsante em seu peito, senti uma terrível repulsa ao pensar em comê-lo, preferi pisar enquanto eu gritava para o nada... e mais uma vez, eu continuava sozinho sob aquela tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário