Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 31 de maio de 2011

For you, with love

Todas as palavras não ditas se traduzem naqueles olhares que são trocados.

Quando você se apega tanto a alguém, sente que um elo foi criado entre você e esse alguém, e de vez em quando ao tentar chegar ao fim desse "elo" que te prende, lá está ele, pronto pra te pegar nos braços e fazer esquecer as piores coisas que aconteceram no seu dia.

Tenho certeza que os clichês que rondam a minha mente nunca conseguirão traduzir o que eu sinto, e as vezes nem sei que sinto tanto, mas sinto. Tudo aquilo o que eu sinto por você, e só você sabe. Ao tempo em que só eu sei o que seria capaz de fazer por você... com certeza nada que a física, a química ou a biologia possam explicar.

Não é uma fórmula perfeita, podemos não ser uma fórmula perfeita até porque isso seria certamente chato. Mas somos e vemos um no outro tudo aquilo que precisamos.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário