Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Auge

No auge do meu egocentrismo, as vezes desejo que você escute as músicas pela letra e que ela realmente signifique algo para você. Que de algum modo ela me lembre você e assim seja mantida uma chama fraca de alguma coisa parecida com o amor que sentimos um pelo outro.

No auge da minha insegurança penso que você já seguiu e provavelmente nunca ouviria uma música por se lembrar de mim, mas... No auge do meu amor, te ver ouvindo músicas que eu gosto é quase uma ligação íntima entre nós dois, e só nós dois.

No auge da minha idealização você falaria comigo e estaria tudo bem, no auge do meu íntimo seria assim e eu talvez fosse feliz de novo. No auge da minha loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário