Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

segunda-feira, 11 de junho de 2012

é ele

Você que diferente de todo mundo me deu um espaço.
Me conquistou e se deixou ser conquistado assim imagino. Porque não é de qualquer oposto que se aparece algo forte assim, como a gente vive por aí.

Mas eu gosto, por mais bobo que eu pareça, gosto do seu jeito sem jeito. Das suas piadas mais bestas. Da sua insegurança, boba, mas que eu acho a coisa mais fofa.
Eu gosto do jeito que você se veste, apesar de preferir quando está sem roupas, ao meu lado. Gosto do seu cheiro e me dói não te ter por perto quando sinto ele.
Na verdade, o que eu mais gosto é o seu jeito de me deixar te amar e o seu jeito de me amar. Suas mensagens de bom-dia, seu "boa noite" já com um gostinho de saudade na voz e seu beijo, nosso beijo, que me levanta não importando aonde eu esteja.

Você é o meu tipo, você é o meu menino, o meu homem. O que vai ficar lindo, acordando ou dormindo (e que por favor, seja ao meu lado). O que acerta ao presentear, mesmo que erre o presente.

Mas olha, não é segredo pra ninguém essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário