Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 17 de abril de 2012

No auge da tempestade, a calmaria

Descobrir-se e esquecer
Entender e esquecer-se

- Esqueça tudo o que viu, ouviu e sentiu. Você está em um mundo novo o qual deve se adaptar o mais rápido possível.

Agora sou eu, agora é comigo. Criar máscaras só para aqueles cuja interação ainda não foi feita.
Fingir e esconder que sinto de uma maneira diferente, sinto com o coração e não com o cérebro. E não pense que a premissa do "fingir" é "proteger-se".
Eu finjo de uma maneira natural, eu ajo de uma maneira forçada e brinco como se estivesse em cena.
Sou mutante; mutável por natureza - ainda bem - ser algo definido, formado e limitado não é mais para mim. Abriram a minha mente e agora eu abro o meu corpo e minha alma para as sensações que o mundo me trás

Mas então, é olhar pra trás, ser um em um milhão, estar entre muitos e com muitos, e ser, amavelmente, solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário