Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Miragem

Debaixo do sol escaldante, em um breve delírio de febre tersã, eu senti que meu corpo falhava. Senti minha visão desligar-se da vida e seguido de uma queda livre. Mas antes que o meu corpo inconsciente encontrasse o chão de terra, senti que alguem me segurava. Eu não podia distinguir quem era, meus olhos não me obedeciam. Mas eu sabia que poderia confiar em tal pessoa que evitou a minha queda. Senti então um abraço apertado e um cheiro que eu conhecia de longe. Senti em meus lábios, os seus lábios, que agora me faziam recuperar o sentido aos poucos.
Eu guardei e aguardei tudo e todos. Esperei até que a lua anuciasse o frio da noite, para então poder te guardar em meus abraços. Abraços que nunca divide com ninguem, abraços que estavam guardados pra ti.
Sentia-me enjoado, o balanço do transporte não me fazia bem... dormi até que não pude mais, e então virei-me de lado para poder ver em seus olhos aquela cumplicidade que jamais vi em nenhuma outra pessoa. Eu sabia que, independente do tempo que durasse, seria uma experiência incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário