Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudade

Sinto saudades:
daqueles olhos azuis. Meus cúmplices, minhas piscinas de confiança.
daqueles cachos rebeldes da minha Shakira.
do meu porto-seguro, cujo nome do meio é Canadá
imensas da minha Nininha
das minhas 'Nenas', elas me entendiam como ninguem
da minha dupla infalível na aula
da baixinha, apesar de tudo o que passamos
das melhores aulas de matemática e do melhor olhar de desaprovação que alguem já me deu
das minhas cromátides-irmãs, tão perigosas essas daí.

Estão todas eternizadas em mim, saudade de ouvir suas vozes, sentir seus abraços, prestar atenção em suas explicações, estar ao seu lado, chorar com vocês e me sentir querido por vocês.
Obrigado por tudo, minhas meninas do 3°C

2 comentários:

  1. Sinto muita saudade também, Fooxy.
    Apesar de tudo, ainda é tempo de morangos.

    ResponderExcluir
  2. Os cachos rebeldes continuam aqui.
    Não tem pra onde fugir, bonitão
    Eles têm vontade própria; são viciados em você

    ResponderExcluir