Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hell is around the corner

Quando você tá na bruxa, parece que o mundo se transforma em algo sexualmente apelativo: toda e qualquer coisa, proferida pela boca de quem seja, é motivo para piadinha e duplas interpretações.
Pois é, comigo isso não é diferente. Passei por poucas e boas hoje na UFBA, aonde meus colegas estavam todos especialmente maldosos!

Ouvi coisas do tipo:
"-Entra nesse buraco, vai! Entra logo
-Fale baixo, que baixaria!

-Entra logo, que eu tô me molhando porra!"
(resultado de uma chuva inesperada e duas pessoas sem guarda-chuva)

"-Pois é, isso vai entrar de qualquer jeito: Naturalmente ou Natoralmente
-Nada vai entrar natoralmente em mim, me inclua fora dessa, professora
-Mas você vai ter que aprender os métodos de integração de um jeito ou de outro"
(parece que tem alguem aprendendo a integrar as coisas)

"-Segura aqui minhas coisas pra eu poder fechar meu negoço
-Affê, você vai fazer isso aqui mesmo?
-Eu não posso entrar na sala com a sombrinha aberta, molhando todo mundo"
(algum ser de Deus, tentando fechar a sombrinha)

É por essas e outras que eu continuo me perguntando: 'O que eu estou fazendo aqui?'

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHA aah, quando você tá na bruxa?
    você está ETERNAMENTE na bruxa!
    culpa Help-Raquel

    muito bom!

    ResponderExcluir