Quem sou eu

Me abre, me lê, confessa. Sou eu quem sei todos os seus segredos traduzidos em meus conflitos. Vem

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Brincar de viver

No ímpeto de me provar estar bem resolvi cutucar algumas lembranças bem aventuradas.
Abri o seu... o nosso livro e comecei a me divertir deliciosamente nas nossas re-lembranças. De repente eu fui me perdendo, sentindo o gosto amargo de esperança na boca, querendo entender de uma vez por todas porque não deu certo. Parei. Corri o livro, todas as páginas transpirando você misturado à minha vontade de tê-lo mais uma vez.
Mas eu fechei.
Fechei o nosso livro de uma vez por todas - peguei um novo, em branco, e comecei a escrever uma nova história.

2 comentários:

  1. Eu queria conseguir escrever uma nova história, mas todas acabam sendo repetitivas demais. Daí o meu cansaço. Texto legal, inspirador.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto amigo, realmente inspirador, mas eu acredito que todos nós definitivamente fechamos aquele velho livro e começamos a escrever novas histórias ;)

    ResponderExcluir