Não sei porque sentia isso, talvez tivesse chegado ao fim, eu sentia seu coração pulsando, imaginei que ele estivesse tendo uma certa dificuldade para fazer isso, visto que, eu não o completava mais. Me senti então deixado de lado, traído por aquele que amava e ao mesmo tempo tentando não pensar nisso.
Eu queria apenas lembrar da tarde maravilhosa que tivemos, não queria acordar e te ver chorando. Não. Parece que é o fim, seus olhos eram esmeraldas envoltas por água cristalina, que escorria pelo seu rosto. A beleza daquilo estava em tudo o que passamos, mesmo que nada tenha significado para você o quanto significou para mim. Nos afastamos, após o abraço mais demorado que eu já experimentara, você não chorava mais, isso talvez fosse um bom sinal.
- Obrigado por existir em minha vida
Surpreendi-me com o que falou. Acho que não estava esperando por tal reação vinda de você. Dessa vez, era eu quem chorava, pois sabia da separação iminente.
- Por favor, não fique assim.
Mas já era tarde demais, você já havia despedaçado o meu coração e eu não queria ouvir mais nada. Sem hesitar ou olhar pra trás, coloquei minhas roupas e peguei o meu costumeiro caderno azul. Você tentava balbuciar alguma coisa ininteligível, eu não queria ouvir mais nada o que você tinha pra dizer. Saí pela janela, não teria coragem de encarar a todos na sala com a minha cara de choro. Adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário